Dia do Trabalho 2


CONTRA UM 1º DE ABRIL VERDE - OLIVA,
NOSSO 1º DE MAIO VERMELHO!

Não pode ser sério um governo que se diz democrático ao mesmo tempo em que sustenta, com gordas aposentadorias, criminosos que lesaram a pátria sob o manto da Ditadura Militar iniciada em 1964 e seu golpe dado em primeiro de abril, o dia da mentira. Como mentirosa foi toda a política desses senhores fardados.
Não pode ser sério um Estado de Direito que reprime e expulsa moradores pobres, como o ocorrido no Pinheirinho, em São José dos Campos- SP, ao mesmo tempo em que esse Estado se revela refém do mega especulador Naji Nahas.
Não pode ser séria uma organização que se pretende de esquerda, ao mesmo tempo em que acredita nesse mesmo Estado de Direito, por isso recusa o conflito direto e, o pior, apóia e sonha dirigir a luta sindical de quem é pago para perseguir os trabalhadores, a Polícia Militar.
 
BRASIL: UM PAÍS DE POUCOS 
Aos poucos, despertando da letargia lulista que fez a nação sentir-se grande, a sexta economia adquirida a crédito, juros altos, baixos salários e exportação agrícola, o Brasil, afetado pela crise no centro capitalista, volta-se para sua verdadeira vocação neocolonial agro-exportadora, em detrimento da produção industrial de alto valor agregado em queda livre.
Não adianta chorar. O PT universal do reino do Lula pouco poderá fazer. Aos trabalhadores valerá o exemplo que o proletariado europeu tem demonstrado, ou seja, o da luta permanente.
E luta se faz com o que se tem. Por exemplo, frente ao descaso do Governo Federal no quesito direitos humanos, os escrachos iluminadores percorrem os locais onde se escondem os torturadores do passado, retirando-os das sombras da impunidade e revelando suas caras à sociedade.
Frente a um Estado de Direito para perseguir pobres e proteger ricos, toda rebelião será justificada.
Diante do namoro que seguimentos de esquerda mantém com o Estado Direito, unamo-nos para preparar ações diretas, unindo campo, florestas e cidades com uma agenda permanente de ocupações de terras, fábricas e bloqueios de grandes rodovias do país. O caminho é a luta!


1º de maio de 2012,
E.C. Mané Garrincha
espacogarrincha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário