Dez anos de Garrincha! (O Garrincha é dez!)

    • Conta-se que na distante Magé, no Rio de Janeiro, um reagrupar de ossos tomou forma humana, pulou o muro do cemitério, parou para tomar umas e outras pelo caminho e, com suas pernas tortas, rumou para Sampa. No seu encalço uma conhecida vinheta estaria ecoando: Para Mané. Para Mané...; para Mané, para Mané, para Mané!
    • Para Mané será o sarau de Dez anos do nosso Espaço Cultural Mané Garrincha. Dez anos de vida brincalhona. De seriedade que pôs de lado a sisudez ao aprender com Garrincha que melhor que o gol é o drible e marcador no chão. Salve Mané!
    • Espaço Cultural Mané Garrincha. Ambiente de Esquerda, autônomo, anticapitalista e de solidariedade com os que lutam. Espaço animado pelo estudo, poesia, política e homens e mulheres que o dinheiro não pôde comprar.
    • Dez anos de Mané Garrincha. Momento de encontros e desencontros. Magia que deverá ser revivida com os que por aqui passaram e com os novos somados nessa trincheira de pólvora poética. Ali brindaremos. Ali reafirmaremos mais uma vez nossa indisposição em descer à próxima estação do trem da Revolução. Neste trem seguiremos viagem até o destino final. Que Viva Garrincha!

    Será no dia 24/06/2017
    Rua Silveira Martins, 131 – sala 11 – Sé (saída pelo poupatempo).
    Programação:
    14h00min: Abertura do Espaço;
    15h00min: Roda de conversa sobre a autonomia de um espaço cultural;

    18h00min: Sarau – “Para Mané”- Dez Anos de Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário